18 de abril de 2011

Aconteceu...

Ei pessoal!

Já tinha comentado sobre minha mãe ser catequista e que foi daí que surgiu todo meu interesse de me tornar uma também. Só não contei que minha irmã também é catequista. Ela se tornou antes do que eu, foi no ano passado quando ela aceitou o convite de participar da catequese com os adolescente da perseverança. São os mais novos, que fizeram a Primeira Eucaristia, porém não tem idade para fazer o Crisma ainda. Uma turminha da pesada, cheia de gás, risos.

Então... O encontro deste sábado foi muito legal, foram essa turminha do barulho que ajudaram no encontro para as crianças. Eles apresentaram um teatro sobre a páscoa para as crianças menores, representamos a Santa Ceia, distribuimos lembrancinhas, brincamos e conversamos.

Acreditem, eu fiz lembrancinhas para minha turminha =P hehehehe. O meu mico do ano ja foi realizado nesse dia quando fui ensinar musiquinhas para as crianças, junto é claro, com as outras catequistas. Foi interessante dançar e cantar la na frente, risos.

O que posso dizer sobre isso tudo? Estou adorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.