15 de maio de 2011

O Terço

No próximo encontro vamos falar sobre o terço e vamos ensaiar para a coroação.

Depois de falar sobre o terço, vamos construir um igual minha mãe fez com os adolescentes no sábado (imangem ao lado). Não conseguir tirar um afoto muito legal, mas eu achei o trabalho tão bonitinho e minha mãe disse que eles adoraram.

No centro cada um escreveu seu nome e a Frase: Maria nos ensina o caminho para Jesus.

Todo esse terço foi feito com TNT. Material simples e barato. Claro que pode ser feito com outo material, pode ser feito com papel, cartolina, etc.

Fizemos de TNT pois temos aqui as flores prontas e um pedaço de TNT para fazer a colagem.

Temos que trabalhar com o que temos em casa, ou com o que podemos comprar.


Estou adorando cada dia que passo ao lado dessas crianças. É algo edificante... Peço a Deus para me guiar neste caminho tão lindo.

Agradeço muito por esta oportunidade que estou tento.

Deus abençoe a todos e um excelente domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.