25 de julho de 2011

Oração de uma Criança

Senhor, fazei de mim um aparelho de TV...

“Senhor, fazei de mim um aparelho de TV, para que meus pais me tratem como eles tratam o televisão. Para que olhem para mim com o mesmo interesse com que olham para a tela da TV, especialmente quando minha mãe assiste sua novela favorita e o meu pai o seu esporte predileto. Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, fica toda a família em silencio para ouvir bem o que eles tem a dizer.

Eu gostaria de ver a mamãe me admirar, como se admira quando vê a ultima moda na tela. Eu gostaria que meus pais rissem comigo como eles fazem quando os artistas contam suas piadas. Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente mandam chamar o técnico para consertá-lo.

Eu gostaria de ser um televisor e assim ser o melhor amigo e a pessoa mais importante para meus pais. Oh Pai do céu, se tu me transformasse num televisor, eu novamente teria pais e poderia me sentir feliz. Senhor, Fazei de mim um aparelho de TV. Amém."

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Realmente e infelizmente é isso que acontece em muitas familias, parei para pensar por alguns minutos e até mesmo nós que conhecemos a palavra de Deus as vezes caimos nessas falhas, que não são pequenas, pois o mundo está de braços abertos querendo cuidar de nossas crianças...enfim...tudo de bom e secesso com o blog.

    ResponderExcluir

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.