15 de abril de 2012

CATEQUESE EM FAMÍLIA

Bom dia povo de Deus!
Estou um pouco atrasada para publicar, mas tirei um tempinho para isto neste domingo.

Vamos lá!
Quando vi a ideia do Jonathan Cruz (blog Catequese com Crianças), adorei e fiz aqui para as crianças.
O projeto é o Catequese em Família. Para conhecer mais CLIQUE AQUI.

Através dele vamos levar um pouco da catequese para os familiares. Acho isso importantíssimo, aqui em nossa paróquia o Padre tem conversado bastante com os pais, sobre a importância deles participarem com as crianças. 

Espero que o resultado seja positivo. Segue abaixo as fotos. O caderninho está sendo finalizado e a sacolinha vou decorar também esta semana e apresentar para eles no próximo encontro, pois neste encontro que tivemos ontem, apresentei os albuns de figurinhas, que por sinal eles adoraram. O Album também foi uma ideia do Jonathan Cruz =).



Espero que tenham gostado. O Caderno minha irmã irá terminar o acabamento e postarei a nova foto dele finalizado. 

Vou tirar foto do Album que fiz para as crianças.

Tenham uma ótima semana.
Deus abençoe a todos.

3 comentários:

  1. Nossa Ficou Show....Também fizemos aqui na nossa Paróquia....e a cada encontro vejo o quanto é bom este projeto(visite nosso blog e veja as postagens relacionadas)...

    MUITO SUCESSO NESTA MISSÃo!!!!

    BLOG: catequeseinfantojuvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz eu estou.

    Depois quero saber do desenvolver tá bom Beta?

    Desejo uma catequese de muita Luz pra você e sua turminha.

    Vou anunciar lá no blog em breve.

    PAZ E LUZZZZ

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça seu caderno...
    Sabe o que seria legal, até comentei com Jonathan...A cada semana, colocar um pequeno resumo do encontro trabalhado na semana... assim, as famílias teria acesso ao conteúdo dos encontros... Poderia colocar a mensagem principal do encontro, com uma passagem bíblica pra se fazer em família... Quandoa eu iniciar uma nova turma, vou fazer meu kit tb... Beijo grande...
    Gostei da mudança do nome do seu blog, embora como vc disse, estamos sempre aprendendo...

    ResponderExcluir

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.