16 de abril de 2012

Dúvida

bom dia pessoal!
Depois de apresentar este projeto a uma amiga catequista de outra comunidade, ela me deixou com uma dúvida, o que me fez ler novamente o post do Jonathan Cruz.

Percebi que eu estava correto em meu pensamento. O Projeto catequese em família é um Kit completo com: Bíblia, caderno, sacola e pasta (ou que for acrescentar), que irá a cada semana visitar a família de um novo catequizando.

Acho que assim criará mais curiosidade dos catequizandos. Do que toda semana a família ter que fazer uma atividade com eles. Mas fica a critério de cada um.

Resolvi tirar esta dúvida, pois algumas pessoas acham caro fazer para cada  catequizando, mas o projeto inicial, que foi o adotado por mim, é desta forma.

Espero que tenha tirado essa dúvida de algumas pessoas.

Bjos e uma ótima semana a todos.
Beta

Um comentário:

  1. Beta vi seu comentário lá no blog e vim correndo te avisar. Não é um caderno por catequizando não, é somente um caderno para a turma, e cada encontro um catequizando leva o caderninho, ou melhor a sacolinha toda.

    Depois quero notícias do andamento do catequese em Família daí ok?

    Tô preparando uma postagem sobre o seu, mas o tempo tá corrido demais rsrsrsrs, mas ainda esta semana saí tá bom?

    PAZ E LUZZZZZZ

    ResponderExcluir

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.