17 de maio de 2012

1 ANO DE CATEQUISTA UNIDOS

Eu sempre tive medo de ser catequista, achando que não seria capaz de cativar as crianças das formas que elas merecem.
No ano passado eu decidi fazer algo por elas, quando vi a catequese de minha comunidade um pouco desanimada. Comecei a procurar coisas na internet, com a ajuda de minha mãe conheci livros maravilhosos e foi quando decidi criar um blog para compartilhar essas experiências.

Hoje lendo os posts dos blogs me dei conta que já vai completar um ano que faço parte do Catequistas Unidos e é com muita alegria que faço parte deste Grupo. É de onde tiro ótimas ideias e levo para minhas crianças, foi por isso que resolvi mudar o blog e mesmo não postando todos os dias ou toda semana, que não desisti de meu blog.

Deus abençoe a todos os catequistas deste grupo e a todos de nosso lindo País. 

Quero muito vestir esta camisa.

Adiantando: UM FELIZ ANIVERSÁRIO AO GRUPO.

Bjo
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.